Técnicos passarão nas casas para solicitar documentação

A Prefeitura Municipal informa que o Programa Cidade Legal inicia seus trabalhos em Guarapiranga para a regularização fundiária do Distrito. Os técnicos do Programa estarão passando nas casas fazendo a coleta da cópia de alguns documentos e de informações necessárias ao estudo quanto à titulação dos moradores/proprietários.

Veja os documentos necessários:

- RG, CPF (do casal) e Certidão de Casamento, com averbação e/ou atestado de óbito;

- RG, CPF e Certidão de Nascimento (se solteiro);

- RG, CPF (do casal) e Escritura Pública de União Estável, se for o caso.

- Documento de propriedade do imóvel.

- Se já tiver, a matrícula/escritura do imóvel

📆 Quando: Dias 26, 27, 29, 30 e 31 de maio

Em caso de dúvidas quanto à execução dos trabalhos, entre em contato com a Prefeitura Municipal ou com a equipe da empresa CONSÓRCIO CMT.

📞Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito.

Fone:3355-9900

📞CONSÓRCIO CMT:

Telefone: 11-2984-4892

Watsapp 11- 94588-2855

Veja abaixo o folder com as informações completas: