• WhatsApp Image 2022-09-21 at 11.34.01.jpeg

• WhatsApp Image 2022-09-21 at 12.20.23.jpeg

Evento aconteceu nesta quarta-feira, 21/09

PREFEITURA DE RIBEIRÃO BONITO LANÇA OFICIALMENTE A 15ª FESTA DO PEÃO

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito lançou oficialmente, na manhã desta quarta-feira (21), no Centro Multidisciplinar Educacional “Chiquinho Campaner” a 15ª Festa do Peão que será realizada no município nos dias 06, 07 e 08 de Outubro. Estiveram presentes o Prefeito; o vice-prefeito, Reginho; alguns Diretores, representantes da comissão do evento e do legislativo e boa parte da imprensa da região.

Na primeira semana de outubro, Ribeirão Bonito será a capital da Festa do Peão, com grandes atrações. Montarias em touros, cavalos modalidade cutiano e prova dos três tambores. As atrações musicais serão: Matheus e Kauan, Diego e Victor Hugo, DJ Lucas Beat, Henrique e Diego e DJ Kevin. Ressaltando que, no dia 06 de outubro, o show de Matheus e Kauan a entrada será 01 litro de leite, os quais serão doados às entidades socias do município.

“Depois de três anos sem o evento, devido a pandemia, estaremos proporcionando um grande evento para a nossa população e região. Grandes atrações de montarias, tropas renomadas, shows musicais de qualidade, inclusive com entrada gratuita no primeiro dia, com apresentação de Matheus e Kauan. Temos um povo ordeiro e trabalhador e nada mais justo do que oferecermos atividades de esporte, lazer e cultura. São serviços públicos que o poder público tem a obrigação de propiciar. Espero que nosso povo, nossa gente e região compareçam para engrandecer mais uma Festa do Peão em nossa cidade” disse o prefeito.