Inscrições para comércio de alimentos nas festas de fim de ano abrem amanhã

Dezembro de Luz

Estarão abertas, a partir de amanhã, dia 12 de novembro de 2021 até o dia 19 de novembro, as inscrições para os comerciantes de alimentos (salgados, lanches, hot dogs, pastéis, doces, bebidas alcoólicas ou não (exceto as com embalagens de vidro) e entre outros, excetuados os food trucks, que poderão se alocar em outros pontos das praças) residentes em Ribeirão Bonito que desejam participar do evento DEZEMBRO DE LUZ.  O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito, por meio da Diretoria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo e com a participação de demais equipes.  A celebração ocorrerá na Praça da Matriz e na Praça 09 de Julho em alguns finais de semana do mês de dezembro, nos quais haverão shows e apresentações de festa de final de ano, incluindo os beneficiados pela Lei Aldir Blanc.

A Prefeitura disponibilizará apenas as tendas locais, ficando os comerciantes responsáveis por fornecer todos os utensílios a serem utilizados. Não haverá nenhum tipo de ônus aos comerciantes, apenas a limpeza e os cuidados com as tendas. O limite máximo de mesas e cadeiras será de 05 (cinco) jogos por tenda.

Inscrições:

- Período das inscrições: 12/11/2021 a 19/11/2021;

- O comerciante interessado deverá imprimir e preencher a ficha de inscrição disponibilizada em anexo abaixo, ou retirá-la no prédio da Prefeitura Municipal.  A inscrição deverá ser entregue juntamente com as cópias dos documentos abaixo e presencialmente na Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito, situada na Praça dos Três Poderes, S/N, Centro.

Documentos para as inscrições:

• CNPJ ativo, com finalidade comercial em ramos alimentícios;
  • Certificado de Condição de Microempreendedor Individual - CCMEI
  • Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE
  • Alvará de Funcionamento;
  • CPF E RG;
  • Certidão Negativa de Débitos Mobiliários do Município de Ribeirão Bonito

Lembrando que, caso o número de inscritos seja maior que a capacidade local, será feito um sorteio com todos que preencherem os requisitos.

Imprima abaixo a sua ficha de inscrições:

Arquivos para Download