• circuito sesc.jpeg

MÔNICA DE PAULA E LARA SCHULER PARTICIPAM DO CIRCUITO SESC DE ESPORTES EM RIBEIRÃO BONITO

Em parceria com a Prefeitura Municipal e realização do Sesc Araraquara, Ribeirão Bonito recebeu no dia 10 de maio, no Ginásio “Blotta Júnior”, o Circuito Sesc de Esportes, com a participação de Mônica de Paula (ex-zagueira da Seleção Brasileira de Futebol, medalha de prata em Jogos Mundiais e Jogos Olímpicos) e Lara Schuler do Futebol Free Style (recordista mundial em embaixadinhas).

Durante o encontro, as duas atletas fizeram demonstrações e falaram sobre suas vivências e experiências nas modalidades esportivas.

Oferecendo clínicas, apresentações esportivas e encontros com atletas, ex-atletas e profissionais do esporte, o Circuito Sesc de Esportes tem o objetivo aproximar ídolos esportivos do público da região, e ampliar o desenvolvimento da Cultura Esportiva nas cidades.