• WhatsApp Image 2022-09-21 at 11.04.58.jpeg

• WhatsApp Image 2022-09-21 at 11.04.58 (1).jpeg

Investimentos habitacionais foram conquistadas através do Governo do Estado de São Paulo

CDHU FAZ VISITA TÉCNICA EM ÁREA QUE RECEBERÁ 50 CASAS NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO BONITO

A Prefeitura Municipal recebeu na manhã desta quarta-feira (21/09) o Gerente de Obras da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do estado de São Paulo, engenheiro Gustavo Salmazo, acompanhado de técnicos da empresa. Depois da recepção no gabinete, prefeito, vice prefeito Reginho e o engenheiro Rafael Santos acompanharam os representantes do CDHU até a área que receberá os investimentos habitacionais.

O município receberá a construção de 50 (cinquenta) unidades habitacionais, em uma área de 17.000 m2, no bairro Heliana II (Malvinas). As unidades habitacionais terão a dimensão de 47 m2, num investimento unitário de aproximadamente 110 mil reais, as quais estarão dotadas de placas fotovoltaicas para abastecimento de energia elétrica. Os técnicos anteciparam que se trata de uma ótima área, com acesso asfaltado. A CDHU dotará o local de toda infraestrutura, água, esgoto, energia e iluminação, guias, sarjetas e asfalto.

“Esta é mais uma grande conquista para o nosso município. O governador atendeu a nossa demanda. São centenas de famílias que aguardam um programa habitacional do poder público. Sinto-me feliz e orgulhoso por conquistar o sonho das pessoas de terem uma casa própria. Segundo os técnicos, em alguns meses já teremos o projeto aprovado e na sequência a contratação das obras. Ao final serão mais de 6 milhões de reais investidos. O empreendimento ganhará, ainda, uma UBS - Unidade de Básica de Saúde, com aplicação de quase 900 mil reais do governo do estado em parceria com município” disse o prefeito.