• dia do desafio.jpeg

RIBEIRÃO BONITO PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO (31/5) – TERÁ AULA ABERTA DE ALONGAMENTO NO GINÁSIO “BLOTTA JÚNIOR” - PARTICIPE!

Ribeirão Bonito participa da 29ª edição do Dia do Desafio, que acontece na próxima quarta-feira, 31 de maio. O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas, realizada por instituições públicas e privadas em diversos países do continente americano.

Para nossa cidade fazer bonito nesse Desafio, a Prefeitura, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo e do Projeto Movimenta Ribeirão, realiza AULA ABERTA DE ALONGAMENTO NO GINÁSIO “BLOTTA JÚNIOR”, às 8h, com a professora No, e conta com a participação dos ribeirão-bonitenses de todas as idades. Programa-se e participe:

DIA DO DESAFIO EM RIBEIRÃO BONITO (31/05 - QUARTA-FEIRA)

-   Aula Aberta de Alongamento, com a professora No, às 8h, no Ginásio Municipal “Blotta Júnior” de Ribeirão Bonito.

OUTRAS ATIVIDADES TAMBÉM VALEM: Dentro do município de Ribeirão Bonito qualquer instituição, entidade ou grupo (indústrias, empresas/comércio, escolas, academias, por exemplo) pode participar do Dia do Desafio fazendo a inscrição no site www.diadodesafio.org.br na aba “Faça Parte”. Ainda, usando #DiadoDesafio nas redes sociais pessoas, individualmente, também podem registrar a sua participação.

O Dia do Desafio é uma iniciativa global da TAFISA (The Association For International Sport for All) que no Continente Americano é coordenada pelo Sesc SP e conta com apoio institucional da ISCA (International Sport and Culture Association) e da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

Saiba mais: diadodesafio.org.br - facebook.com/oDiaDoDesafio - instagram.com/EsporteSescSP

#DiaDoDesafio