• semifinalEPTV.jpg

ALUNOS DE RIBEIRÃO BONITO ESTÃO NA SEMIFINAL DO CONCURSO “EPTV NA ESCOLA 2023”

Com o tema “SOMOS A NATUREZA. POR QUE PRECISAMOS RESTABELECER NOSSA RELAÇÃO COM ELA?”, dois alunos do 9º ano da Escola Municipal “Coronel Pinto Ferraz”, de Ribeirão Bonito, estão na semifinal do concurso de redação EPTV na Escola 2023:

• ANALY CHRISTINA SANTOS

Título da redação: Natureza: é alegria e liberdade.

• JOSÉ CLEITON SILVA SANTOS

Título da redação: Natureza: minha salvação!

Orientação da Professora: Natália Simões de Vicente

“EPTV NA ESCOLA” é um concurso de redação para estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental II, organizado pela EPTV em parceria com as Secretarias Municipais de Educação das cidades da área de cobertura geográfica da emissora. A temática deste ano, propõe reflexões sobre a necessidade de se restabelecer a relação com a natureza

Parabéns para os alunos, professores e escolas envolvidas de Ribeirão Bonito. Boa sorte nas próximas etapas do concurso para nossos semifinalistas: Analy e José.