• conselho tutelar eleição.jpg

ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR DE RIBEIRÃO BONITO

As eleições do Conselho Tutelar de Ribeirão Bonito para o Quadriênio 2024/2028. (Edital n◦1467 de 4 de abril de 2023) acontecem no próximo domingo (1º./10), das 08h às 17h, na E.M. “Lélia Cecília Torrezan Galdino Lucato”, em Ribeirão Bonito e na E.M. “Professora Maria Aparecida Sousa Campos”, no distrito de Guarapiranga.

Participam da eleição seis candidatos (sendo cinco efetivos e um suplente) e podem votar todos os munícipes que possuem Título de Eleitor em apenas 1 candidato. IMPORTANTE! Para votar será necessário apresentar RG e Título de Eleitor. Não será possível votar só com o RG.

OS CANDIDATOS SÃO:

Altair Durval de Santi "Traira "

Ana Silva dos Santos "Carla"

Helena da Fátima Romualdo

Josépe Ribeiro Pessoa

Maria Aparecida da Cruz "Tania"

Talia Vitória Pereira Leme "Tali Leme"

É IMPORTANTE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS, já que os conselheiros eleitos terão papel fundamental para garantia e proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente, contribuindo para uma infância e adolescência mais segura e saudável na nossa cidade.

Endereços para votação, domingo (1º./10), das 08h às 17h:

- Escola Municipal “Lélia Cecília Torrezan Galdino Lucato”

Rua Jornalista Sebastião Macedo.n. 430 . Centro - Ribeirão Bonito.

- Escola Municipal “Professora Maria Aparecida Sousa Campos”

Rua Do Comércio. N.340. – distrito de Guarapiranga.

Informações pelos telefones: 16 334430 00 e 33442111