• eleicao conselho.jpg

NOVO CONSELHO TUTELAR DE RIBEIRÃO BONITO TOMA POSSE NESTA QUARTA-FEIRA (10)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Diretoria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Públicas convidam para a CERIMÔNIA DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE RIBEIRÃO BONITO, gestão Quadriênio 2024/2027.

A posse acontece nesta quarta-feira, 10 de janeiro de 2024, às 10h, no Espaço Multidisciplinar "Dr. Francisco José Campaner - Chiquinho", Rua Doutor Pirajá da Silva, no Centro de Ribeirão Bonito e toda a população está convidada.

As eleições do Conselho Tutelar de Ribeirão Bonito aconteceram no dia 1º de outubro de 2023, com 383 votantes (sendo 371 em Ribeirão Bonito, 12 no distrito Guarapiranga e 5 nulos) e foram eleitos:

1. Ana Silva dos Santos. 139 votos - Titular

2. Helena de Fátima Romualdo.79 votos - Titular