Este conteúdo está bloqueado.
Por favor, revise suas Preferências de Privacidade

POSSE DO NOVO CONSELHO TUTELAR DE RIBEIRÃO BONITO - GESTÃO 2024/2027

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Diretoria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Públicas realizaram, no dia 10 de janeiro de 2024, no Espaço Multidisciplinar "Dr. Francisco José Campaner - Chiquinho", a CERIMÔNIA DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE RIBEIRÃO BONITO, gestão Quadriênio 2024/2027.

Os conselheiros tutelares desempenham um papel importante no atendimento às crianças, adolescentes e suas famílias, sempre que ameaçados ou violados pelo Estado, sociedade, pais ou responsáveis, recebendo denúncias e aplicando medidas de proteção garantidas pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Tomaram posse os eleitos:

1. Ana Silva dos Santos. 139 votos - Titular

2. Helena de Fátima Romualdo.79 votos - Titular